sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

@HaterSelenaBR Em Parceria *--*

Haters Da Mamãe, Eu e  A @HaterSelenaBR Resolvemos Fazer Uma Parceria. Então Aparti de agora estou de Parceria Com a @HaterSelenaBR Ok?Como Tem Jente que me pediu pelo Twitter, e eu disse que iria Fazer e postar no Blog , Pra quem não sabe é o seguinte.Eu e A @HaterSelenaBR Agente Ta fazendo Letras de musica, Para a Selena, Logico Que é Zuando ela... Eu Tou escrevendo As letras da musica Em ritimos de Musicas beeeem Conheçidas, pra ficar melhor, e bem engraçado. Serão Varios Ritimos, Tera Funk, Certanejo, Brega... Tera varios, Todas são conheçidas. Serão todas no ritimo, sendo que a letra sera Trocada,As letras sera Zuando A Selena, Falando dela e tal. Sera Feita Por Mim. Fiz isso só pra mudar mais, né, fazer uma coisa diferente, é sempre as mesmas coisas, sempre a mesma forma de tirar onda com ela, então resolve mudar. AH E PRA QUEM QUISER, PODEM VISITAR O SITE DA @HaterSelenaBR QUE É >>      << *-----* Espero que gostem *----* @Selena_Vacalena & @HaterSelenaBR.

GENTE QUERIA AVISAR NOVAMENTE QUE EU JÁ FALEI, VAAAAARIAS VEZES E VOU FALAR NOVAMENTE, QUE AKI NÃO É LUGAR DE SELENATORS NÃO,EU JÁ FALEI, VCS SELENATORS ENTRAM AKI POR QUE QUER, SE VC NÃO GOSTA QUE FALEM MAL DA SELENA ENTÃO NÃO ENTRA POXA!! NÃO LER, PARECE QUE VCS GOSTAM DE SOFRE,PELO AMOR DE DEUS.FIQUEM ONDE VCS SÃO BEM-VINDOS.CHEGA NÉ.